A hora do Buquê

A hora do buquê causa aflição para muitas Noivas, é uma correria, um empurra empurra, tudo faz parte da brincadeira, mas e se alguém se machuca?  Se rasga um vestido ou quebra um salto?
Pensando nisso, uma nova tendência vem crescendo a cada dia nas festas de casamento…
é o buquê na caixa.
A decoradora prepara uma caixa de vidro ou acrilico (o importante é que seja transparente), dentro dessa caixa fica um buquê igual ao da noiva (essa opção é para as noivas que querem guardar seus buquês de recordação, caso não haja interesse pode-se usar o proprio buquê da noiva). A caixa deve ficar trancada por um cadeado, pode estar envolta em correntes, etc… a imaginação fica por conta da noiva e da decoradora na hora de preparar a caixa.
Cada convidada solteira recebe ou escolhe uma chave e tenta abrir o cadeado, quem conseguir é a proxima a se casar, segundo a tradição do buquê. Para que fique mais divertido, as convidadas podem estar vendadas na hora de tentar abrir o cadeado ou com uma das mãos imobilizadas para dificultar a conclusão, o importante é que todos se divirtam.
Se suas convidadas fazem qualquer coisa por um pouco de diversão, você pode continuar optando por jogar o buquê, sempre enganando nas primeiras vezes para dar mais emoção e diversão ao momento. Outra opção bastante utilizada é colocar os namorados para pegarem os buquês enquanto suas damas ficam somente na torcida esperando que seu amado traga o tão esperado troféu…ops buquê.

Fonte:Momentos Eternos

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››